Home » Destaques, Estudos e Informes

ESTUDO BENCHMARK CEM 2009

Sin Comentarios

portada-estudio-benchmark2009ok3Algumas semanas atrás analisaram as principais tendências em Estratégias de Customer Experience internacionalmente. O trabalho de campo do estudo foi encerrada em 4 de maio, e depois de analisar o conjunto de resultados que queremos transmitir o relatório contendo os resultados e conclusões deste ano.

A maior surpresa nos resultados deste ano, de acordo com Juan Carlos Fouz – CEO da IZO System, é que, apesar da difícil situação econômica, há algumas empresas que se manteve fiel ao seu compromisso com os clientes e manter e até aumentar seus investimentos em CEM. Como resultado, estas empresas apresentaram significativamente mais positiva conjunto de resultados em termos de satisfação, dos lucros e eficiência.

O estudo contou com a participação de mais de 800 executivos de todo o mundo, bem como o relatório reflete as principais tendências e as lições derivadas da análise dos resultados. Este documento apresenta os principais fatores para o sucesso e lucro através do gerenciamento da experiência do cliente.

Los comentarios están cerrados.