Home » Destaques, Notas de Imprensa

Melhores empresas do Brasil e Espanha em Experiência de Cliente

Sin Comentarios

 spainbrasil-mejcomp

 

Melhores empresas  do Brasil e Espanha em Experiência de Cliente

AIAREC Benchmark Experiência 2009

 

Madrid. 16 de Outubro de 2009. O AIAREC reconhece as melhores empresas do Brasil e da Espanha na experiência de cliente em 2009. Associação Ibero-Americana de Relações com o Cliente de Negócios, em colaboração com o Grupo Padrão e a IZO System, uma empresa especializada em Customer Experience Management que tem conduzido o maior estudo da Experiência de Cliente Benchmark ocorrida até a data na América Latina.

Nos próximo dias 28 a 31 de outubro se reunirá no Iberostar Bahia, localizado na Praia do Forte (Salvador/Bahia), os diretores das melhores empresas na experiência de cliente, da Colômbia, Brasil, Espanha, Portugal e México, a fim de premiar as melhores empresas IberoAmérica em diferentes categorias.

As melhores empresas do Brasil e da Espanha já foram reconhecidas em seus respectivos países com prémios nacionais para o que agora concorrem em diferentes categorias de prêmios Iberoamericano AIAREC 2009. A informação está disponível em  www.izo.es www.gpadrao.com.br.

Os principais resultados e conclusões do estudo que conduziram a estes prêmios serão entregues em 30 de outubro por Juan Carlos Fouz – CEO IZO System Group – em Salvador na Bahia, “a necessidade comprovada de nossos clientes para métricas objetivas e homogêneas no mercado Latino Americano deu-nos o desafio deste estudo que estamos apresentando em cada país durante o próximo mês”.

Em 17 de novembro todas as empresas participantes receberão um relatório executivo com os resultados de sua empresa em relação ao seu respectivo setor em cada país: Brasil, Colômbia, México, Espanha e Portugal.

No mês de dezembro estará disponível o Estudo Iberoamericano de Experiência de cliente Benchmark AIAREC 2009 que poderá ser solicitado em aiarec.com

Contato: David Sánchez de Miguel

Gerente AIAREC

Tel.: +34 670 711 113 – Email: david.sanchez@aiarec.com

Los comentarios están cerrados.