Home » Destaques, Notas de Imprensa

Melhores Companhias de Portugal em Experiência de Cliente

Sin Comentarios

portugal  

Melhores Companhias de Portugal em Experiência de Cliente 

AIAREC Benchmark Experiência 2009

 

Madrid. Outubro 16, 2009. O AIAREC reconhece as melhores empresas de Portugal em Customer Experience, em 2009. Para determinar as melhores empresas de portugal, a Associação Latino-Americana de Relações com o Cliente da empresa em colaboração com a IZO System, uma empresa especializada em Customer Experience Management tem conduzido a maior estudo da Experiência do Cliente Benchmark feitos atualmente na América Latina.

Nos próximos dias 28 a 31 de outubro, se reunirão no Iberostar Bahia, localizado na Praia do Forte (Salvador/Bahia), os diretores das melhores empresas na experiência do cliente, da Colômbia, Brasil, Espanha, Portugal e México com o objetivo de premiar as melhores empresas nas suas diversas categorias na América Latina.

As melhores empresas do estudo Benchmark do México irá competir por prêmios AIAREC 2009 nas diferentes categorias de experiências do cliente são:

Banco: Santanter Totta

Seguros: Mapfre

Serviços: Santa Casa de Misericordia

Os principais resultados e conclusões do estudo que conduziram a estes prêmios serão entregues em 30 de outubro por Juan Carlos Fouz – CEO do grupo IZO System – em Salvador na Bahia, “a necessidade comprovada de nossos clientes para métricas objetivas e homogênea no mercado latino-americano deu-nos o desafio deste estudo que estamos apresentando em cada país durante o próximo mês”.

A partir de 17 de novembro todas as empresas participantes receberão um relatório executivo com os resultados de sua empresa em relação ao seu respectivo setor em cada país: Brasil, Colômbia, México, Espanha e Portugal.

No mês de Dezembro estará disponível o Estudo Iberoamericano de Experiência de Cliente Benchmark AIAREC 2009 que poderá ser solicitado na web em aiarec.com

 

Contato: David Sánchez de Miguel

Gerente AIAREC

Tel.: +34 670 711 113 – Email: david.sanchez@aiarec.com

Los comentarios están cerrados.